05 março 2009

Moedas...muitas moedas

Todas as semanas, eu preencho um boletim do Euromilhões e outro do Totoloto, numa sociedade com três meninas mal comportadas, no meu trabalho.
Sim, mal comportadas. E porquê?
Porque fiquei incumbido do papel de tesoureiro e conferência dos respectivos talões, a cada sorteio semanal. Se a conferência até nem é nada de especial de ser feita, o mesmo não posso dizer da função do Caixa.
Então não é que estas “desgraçadas” guardam todos os trocos que vão amealhando ao longo da semana e, volta e meia, lá recebo o cascalho todo?
Esta semana foi batido um verdadeiro record.
Cada uma das três madames tinham de me dar 2,81 € e, para se livrarem das moedas, lá “massacraram-me” com estas pedras preciosas. Incrível!
Escusado será de dizer que a minha pobre carteira é que sofreu com tamanha quantidade de pilim. Já pedi que me pagassem em cheque ou que me dessem uma carteira nova no meu aniversário, mas elas disseram logo: “NEM PENSAR, TEMOS PENA!”
Nem argumentei mais. Um gajo contra três mulheres não tem hipótese.
Mas não esperem pela demora. Como na sexta-feira o prémio vai sair a nós os quatro, bem podem encomendar várias toneladas de alguidares. Cada uma vai receber os seus 25.000.000 € em singelas moedinhas de 0,01€ - um cêntimo!
Eu depois telefono-vos…do Brasil!!!!














A prova do crime.

2 comentários:

  1. Eu sou uma dessas "desgraçadas" mas o menino esqueceu-se de dizer que me pagou um bolo de 0,85 quase só com moedas de 0,01. Pois mas eu não tenho prova do crime.
    Mas tenho as moedinhas todas (e mais algumas) guardadas para pagar o próximo totoloto.
    E agora?
    Ah Ah Ah !!!! quem ri por ultimo ri melhor

    ResponderEliminar
  2. Lamento informar mas o talão vencedor está deste lado!! lol

    Contudo mano como é para ti.... dou-te uns euros para a tua "vingança" .... lolololol

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.