08 janeiro 2009

Você decide

Nos longínquos e saudosos anos 80 (como estou velho!) existia um programa de televisão que era transmitido todas as semanas, onde o telespectador decidia o final de um episódio de um telefilme.
Parece que este tipo de programa vai voltar em força em 2009…na política. Como a malta acredita cada vez mais nos nossos deputados, até fazemos (ou não…) o favor de ir votar três vezes este ano: europeias, legislativas e autárquicas.
Ora são acerca destas últimas eleições que eu quero comentar sobre uma notícia que li num jornal matutino. Parece que o jornalista Hernâni Carvalho vai concorrer a um lugar de deputado. Mas este senhor tem um problema, ainda não sabe para que Câmara quer exercer. Ele está indeciso entre a Câmara Municipal de Odivelas e de Vila Franca de Xira. Ou seja, não interessa o município, desde que consiga um lugar na Assembleia, o resto é conversa.
Inacreditável.
Como ainda não mudei o meu cartão de eleitor para a freguesia onde eu moro, ainda vou votar este ano em Odivelas. E se este senhor constar no boletim de voto, bem pode ficar sentado à espera da minha contribuição para a sua vitória.
Já não basta ser jornalista/advogado/comentador-mor do caso Maddie e ainda quer ser deputado. Onde é que está o verdadeiro sentido de Estado dos políticos? De servir o país? Foi enterrado antes do 25 de Abril, concerteza.
Ainda o pessoal se queixa da falta de profissionalismo dos jogadores de futebol quando estes trocam de clube por questões monetárias.
VOCÊ DECIDE.
A bem da Nação.

1 comentário:

  1. Agora fiquei triste por não votar em Odivelas... Já saberia em que NÃO iria votar! Estou contigo! Não precisamos de politicos destes!
    (INFI)

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.