12 janeiro 2009

CR7

No passado mês de Dezembro ganhou a Bola de Ouro. Mereceu.
A pedido do próprio. Porque ganhou a Champions, a Liga de Inglaterra, foi o maior goleador europeu, entre outros inúmeros prémios. Fartou-se de “chorar” que mais nenhum jogador de futebol tinha conquistado tantas vitórias como ele.
A revista L’Équipe deu-lhe o prémio. Que remédio.
Hoje recebeu, das mãos de Pelé, o prémio de melhor jogador do Mundo. Mereceu.
A pedido do próprio. Porque teve um ano cheio de vitórias e que era o primeiro, o segundo e o terceiro melhor jogador do Planeta. (Será que o gajo tem clones?).
A FIFA deu-lhe o prémio. Que remédio.
Para 2009, espero que CR7 ajude no (quase) impossível: o apuramento da selecção portuguesa para o Mundial, em África do Sul.
Portanto, CR7, agora que tens os prémios mais importantes que querias – merecidos e a teu pedido – faz um favor a todos os portugueses, em particular, e a todo o Mundo, em geral…joga mas é à bola e

VÊ LÁ SE TE CALAS UM BOCADINHO!!!!!

4 comentários:

  1. Pá deixa lá o moçoilo imberbe ter os seus paleios...ele gosta de mandar bitaites e a malta deve gostar de o ouvir. Quanto a mim só presta do pescoço para baixo e ainda assim caladinho...mas ainda assim ainda o vamos ver presidente de um qualquer país à beira mar plantado, vais ver que vai ser.

    ResponderEliminar
  2. Épa... Já me irrita um bocadinho tanto choramingar deste miúdo...Se é bom, parq quê andar a pedinchar??

    ResponderEliminar
  3. Quem não chora não mama ... mas para dizer a verdade, a única coisa que tem de Bom é que já ninguém pensa onde fica Portugal??? Em Espanha??? lolololol temos de ver isto pelo lado positivo ... manias à parte do rapazinho pois ele até faz umas coisas com a bola ...VIVA PORTUGAL!!!! SLB SLB SLB (ups esta parte não era para dizer aqui... LOLOLOLOLOL) beijocassssssssssssss Isabel

    ResponderEliminar
  4. Gostei particularmente da intervenção do CR quando foi receber o prémio...ficaram-me umas frases na memoria, do estilo: "mãe já podes mandar os fogossss!" ou "receber esta coisinha (indicando o prémio recebido)"...
    E a própria mãe de Ronaldo?!??!A senhora estava em directo para todo o Portugal ver com um fato de treino cor-de-rosinha e com um boné tambem da mesma cor a dizer "DOLORES"!!!Pronto quem não sabia o nome da senhora ficou de certeza a saber!!

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.