09 novembro 2008

Promoção da GALP

A GALP anunciou para este fim-de-semana uma grande promoção para todos os automobilistas, portugueses e europeus e, a muito custo, para o resto do mundo. (Ok, estou a aparvalhar).
Quem se dirigisse aos principais centros urbanos do país, teria cerca de 700 postos onde poderia beneficiar de um desconto de 6 cêntimos por cada litro comprado.
Por coincidência, o meu carro estava na reserva e resolvi abastecer na estação que fica no Odivelas Parque, sem dar muita importância a esta promoção.
Quando entrei para pagar, encontrava-se um homem furioso porque foi abastecer a sua viatura e aquela bomba de gasolina não era um desses benditos 700 postos com a grande promoção desta “grande” empresa, que até nem detém, indirectamente, o monopólio das petrolíferas. Nada mesmo.

Homem – Então esta bomba não tem a promoção dos 6 cêntimos?
Funcionária – Não!
Homem – Mas ali fora diz que pode haver descontos até 10 cêntimos por litro.
Funcionária – Sim, mas isso é para quem tem cartão GALP e são descontos para o Modelo/Continente. Não tem nada a ver com esta promoção.
Homem – Então isto é publicidade enganosa!
Funcionária – Não. Nem todos os postos aderiram. Nesta promoção só estão os postos que também pertencem ao Estado!!!!!!!!!!!!

Ao Estadooooooooooo? Hummmmm. Interessante. Muito interessante. Mesmo.
GALP e ESTADO?
Juntos?
Together?
Forever?
And Ever?
Pois…Quando a esmola é grande…
Por isso é que eu digo. Neste país, quanto mais os chefões mandam (mal), mais filhos de um cabaz de cornos ficam…

1 comentário:

  1. Então e quais são as Bombas que pertencem ao ESTADO??É que não pertendo lá abastecer!! A menos que nessas bombas a gasolina seja mais barata para os contribuintes que têm os seus (exagerados) impostos em dia! (InFi)

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.