20 novembro 2008

Bluetooth

Bluetooth.
Um nome que me faz lembrar as inúmeras quinquilharias que se vendem nas lojas dos chineses. Mas não. É uma palavra inglesa e é uma maneira de se trocar informações entre vários dispositivos, tais como telemóveis, computadores, etc.
O meu novo telemóvel também tem esta modernice. Acho piada, mas raramente utilizo.
Mas um dia decidi gravar, em áudio, a expressão “eu tenho xixi, eu tenho xixi!!!” e mandar à minha colega Sónia Cenoura que passa o dia inteiro, no trabalho, a dizer esta bela frase.
Gravo a mensagem e activo o Bluetooth – dente azul, para os amigos.
Envio-lhe a mensagem…e nada. Não consigo. Será falta de rede? Não era. Fiquei intrigado. Ao fim de mais duas tentativas falhadas, desisti.
Quando estou a comentar com a Pingo Night Girl sobre este assunto, ela diz-me:
- Mas tu só conseguias mandar isso se tivesses a uma distância inferior a 50 metros de mim!
- Ai é? Ah, pois. Eu só estava a mais de 250 Kms!!! Por isso é que não dava.
Sou mesmo otário. Sabia lá eu que este serviço só funcionava quando uma pessoa está colada a outro. É que eu já não vou para novo e há certas coisas que eu não domino.
Mais uma pérola para eu juntar ao meu vasto curriculum de parvoíces.

5 comentários:

  1. Aiiiiii...

    A tecnologia é uma realidade no mundo que corre...

    Que era de mim sem tecnologia??

    ResponderEliminar
  2. TU FIZESTE O K????LOL
    Essa é das melhores que ouvi até hoje!!!LOLOL

    ResponderEliminar
  3. Ok, além de todos ficarem a saber que eu estou sempre a dizer "tenho xixi", ainda disseste que eu sou a Pingo Night Girl..... oh meu deus o que vão pensar de mim.... não há condições...ihihihihihi

    ResponderEliminar
  4. Foste desafiado...
    Temos pena... mas também me calhou a mim... Agora aguenta-te...

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.