22 outubro 2008

Spread

Como estamos em época de crise e a malta recebe uma miséria de ordenado, resolvi em Setembro pedir revisão do spread, relativamente ao meu empréstimo da casa, já que o dito cujo se encontrava MUITO elevado.
Ontem (mais de mês e meio depois) recebi um e-mail da minha gestora de conta com o valor que eu vou começar a pagar, em Outubro. Resolvi ligar-lhe porque fiquei perplexo, espantado e completamente f****o com a redução.

- Bom dia, Anacleta (nome fictício).
- Bom dia, Luís. Viu o meu e-mail com o novo valor da prestação? – diz ela toda contente.
- Vi e fiquei sem palavras. Por acaso não se enganou a escrever o valor?
- Não. E por ser cliente com cartão CaixAzul e ter aderido à conta-ordenado, pesou bastante junto da administração.
- A sério? Ok, não tenho mais nada a dizer.
- Beijinhos.
- Beijinhos, Anacleta.

O valor que o meu querido banco, a CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, conseguiu reduzir na prestação foi a módica quantia de…5,05 € !!!
Estou tão contente! É que esta mudança vai modificar radicalmente a minha vida, vou começar a viver um pouco mais desafogado.
Acho que daqui a um ano, com o dinheiro que vou poupar, já posso pensar naquela viagem que tanto queria fazer, à gélida Islândia.
Depois mando-vos as fotos, para vocês e para os administradores do banco.

1 comentário:

  1. Ora Portanto... daqui a um ano já me podes pagar o jantar!!!

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.