28 maio 2008

Plantel do SL Benfica

O SL Benfica, do qual eu sou (cada vez menos) simpatizante desde os meus tenros 9 anos, é composto por elementos e ideias sui generis.
O Glorioso tem no seu plantel, um di MARIA, um quique FLORES e veste camisolinhas ROSA, como equipamento alternativo. Duvidoso.
À mesa encontramos mais dois jogadores, uma CEBOLA e um COENTRÃO louro (deve ser um coentro nórdico), e para acompanhar, uma SEPSI, a fazer lembrar uma bebida que faz mal aos ossos. Esquisito.
A dirigir este pelotão, vamos passar a ter um MAESTRO, que vai trabalhar numa CATEDRAL, bem guardada por um PIT BULL (um cão PETIT) e por uma PANTERA NEGRA. Brilhante.
Foi-se embora, a meio da época o LIXÍVIA…agora fazia falta para as limpezas.
Enfim, antes que a equipa volte a não ganhar qualquer troféu (eu sei, estou a ser pessimista), vou dedicar-me ao meu clube de sempre, a ACADÉMICA DE COIMBRA. É um clube simpático que está sempre a lutar para não descer de divisão todas as épocas. Ao menos não promete o que não consegue cumprir. Estar na Liga é a sua maior virtude.




BRIOSA 4 EVER

1 comentário:

  1. Bem...isso é que é pessimismo mesmo antes de começar a época!!!Temos de ter esperança é sempre a ultima a morrer!
    Mas no fundo no fundo concordo contigo...
    A Académica é sempre aquela equipa do nosso coração!!LOL
    Viva a terra dos nossos pais!!LOL

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.