09 janeiro 2008

30 Km/h

O governo acaba de anunciar que vai obrigar os condutores a circularem a 30Km/h, dentro das cidades.
Adorei!!!
É uma óptima medida de prevenção, mas peca por tardia. Com a quantidade de buracos que as cidades têm nas estradas, como é que os condutores eram capazes de andar a velocidades superiores àquela que o nosso executivo-pensador deste país pretende? Só se for para irmos à oficina uma vez por semana.
Mas eu, pelo sim, pelo não, vou já tratar disso. Vendo o meu carro, que faz em Fevereiro 11 anos, não pago o velhinho Imposto Rodoviário/Selo do chasso, e vou buscar a carroça que o meu pai ganhou como herança, do meu avô.
Não compro nenhum burro ou boi, porque a palha está cara e estes animais devem-se alimentar muito bem, e alugo um ministro ou secretário de Estado que esteja disponível ou a gozar de alguma reforma milionária.
Anda burrooooooooooooo…….ah, seu ganda boi!!!!!

2 comentários:

  1. 30 Km/h.... boa velocidade, agora para atravessarmos 30 km de lisboa vamos levar 1 hora.... bom tempo, para quem quem chegar ao destino... nada mau... sempre dá para apreciar a paisagem e ver melhor os buracos... tambem acho bem... pelo menos os peoes nao vao ser atropelados a tanta velocidade.... mas isto sou eu a falar a pessimista.... vai tudo correr bem, as multas iram disparar quem andar a mais 10km/h acima desse limite... vai ser bonito....

    Continua o bom trabalho Luis... (primo)

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que o Estado mais uma vez arranjou forma de nos ir aos bolsos e dizer que a culpa é nossa: "nós n aumentamos impostos, o povo é que é transloucado e anda a 35km/h e depois paga por isso"

    Bom trabalho Sócrates.. Porreiro Pá!

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.