17 dezembro 2007

O crime compensa

13:00 – saio do trabalho para ir almoçar.
13:02 – chego ao meu carro que se encontra bloqueado/trancado/tapado (howerever) por outro carro.
13:03 – apito para que venham tirar o carro.
13:04 – apito para que venham tirar a porcaria do carro.
13:05 – continuo a apitar para que venham tirar a porra do carro.
13:06 – apito, mais uma vez, para que venham tirar a merda do carro.
13:09 – apito, já chateado, para que venham tirar o cabrão do carro.
13:11 – apito, muito zangado, para que venham tirar o caralho do carro.
13:12 – ligo para a PSP de Odivelas…fazem-me um questionário sobre a situação. Pergunto se querem a matrícula da viatura que está a bloquear-me. Dizem que não é preciso, que vão mandar um carro-patrulha.
13:13 – desisto de apitar.
13:15 – estou a ficar congelado, de tanto frio que se faz sentir.
13:20 – o dono do carro, nada. O carro da polícia, idem. Miragem.
13:25 – continuo à espera que alguém apareça.
13:30 – aparece o dono do carro, a palitar os dentes e muito descansado.
13:31 – Pede-me muitas desculpas, mas quando disse que já tinha chamado a polícia, foi-se logo embora.

CONCLUSÃO
O crime compensa em Portugal. Qualquer filho da puta que estacione “à cabrão”, ou seja, põe-se em segunda fila ou bloqueia a saída de viaturas, sai vitorioso nestas situações. Nunca lhes acontece nada. Chamar a polícia, também não vale a pena. Nunca aparecem, aliás nunca estão quando é preciso. Ainda esta instituição reclama por melhores condições de trabalho e salários mais altos. Para quê? Nem saem da esquadra para resolver assuntos.
E se eu tivesse furado um pneu
da viatura? Será que aparecia alguém mais cedo ou pagava alguma multa?
Pois. É a merda de país que temos. Viva os filhos da puta!!!!!

3 comentários:

  1. Como te percebo!!!
    Já me aconteceu exactamente o mesmo!!!
    E a polícia em Odivelas que é tão rápida!!!

    Fico Azeda com estes gajos!!!

    ResponderEliminar
  2. A mim já me aconteceu o mesmo em Lisboa. Com um Sr. Doutor de Mercedes. Era para lhe esvasiar o pneu mas depois é que ficava lá a tarde toda então como tinha o carro lavadinho. Escarrei-lhe para o carro.
    Realmente cabrões como 65-21-TX não têm uma pinga de civismo.

    ResponderEliminar
  3. A mim tb já me aconteceu À saida do cinema Quarteto, um bêbado que estava numa festa na "Casa de Tomar" (mesmo ao lado do cinema), bloqueia-me o carro com um chaço-mercedes-velho, e esperei 45 min até que "recuperasse os sentidos" e fosse tirar aquela treta...A PSP apesar ter sido chamada com indicações mais que precisas para o local, nunca apareceu...

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.