09 dezembro 2007

Miúdas vaidosas

Na última sexta-feira, reparei que as minhas colegas do trabalho andam muito vaidosas.
Elas são reparações no telhado, com madeixas, esticanços de cabelos, permanentes, blá blá blá, etc, pardais ao ninho. Noutras ocasiões, metem cremezinho nas mãos, para poderem deslizar melhor nas folhas sujas e nojentas que algumas pessoas fazem o favor de nos enviar em caixas de sapatos, sacos do hipermercado, bolsas de plástico ou sacos do lixo. Quanto aos sacos do lixo, não me posso queixar, cada um manda a merda que tem.
A mais recente novidade são as unhas pintadas, para terem a desculpa de não mexerem nos documentos até ao Natal. Ehehehehe.
Vá lá meninas, toca mas é a trabalhar, senão começo a fazer uma coisa que é raro acontecer…REFILAR!!!! Cuidado com os meus acidentes diplomáticos que são beras.
Como prova, reparem na foto onde estou com as minhas miúdas…A Kixa de Mola e a Cenourinha Completely estão sentadas, pois estão cansadíssimas, depois de tentarem arranjar uma maneira de mexerem nos papéis sem tirar a tinta das unhacas. O Trombinhas Men e a Pop Propedêutica, coitadinhos, ficaram de pé sem se puderem manifestar.
O que vale é que nós os quatro fartamo-nos de rir, é que temos números de circo a qualquer altura do ano, à nossa escolha. Isto tudo com a conivência da pessoa que tirou esta foto, a Exma. Sra. Dra. Prof. Virgínia da Parede, que tem o sonho de cortar os pulsos com o seu sobrinho (eu).

5 comentários:

  1. Olhem bem para o que este chavalo para aqui vem dizer, que nós arranjamos desculpas para não fazer nada, quem lê isto ainda acredita. Uma pessoa farta-se ali de trabalhar a ganhar mal e ainda tenho de ler estas coisas, realmente não há condiçôes.

    ResponderEliminar
  2. Não sei que te diga!!!Impressionante nos trabalhamos e elas na manicure!!!OH MY GOOD!!!

    ResponderEliminar
  3. Impressionante uma pessoa já não se pode arranjar um bocadinho que é logo criticada, já viste Kixa.... Não há condições!!! Para a proxima vão com a gente....Eheheh

    ResponderEliminar
  4. Muito bom... mas deixa-me que te diga, gaja que é uma verdadeira gaja, necessita de ter sempre a unhaca arranjada e estar bem penteada... é uma questão de estilo e personalidade!!! E para além disso, o verniz na unhaca é essencial pois escrevemos muitos no computador e por isso necessitamos de ter uma protecção... Estes HOMENS!!!!

    ResponderEliminar
  5. realmente só eu para vos aturar a todos...
    mas gosto muito de vocês... é o que vale

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.