22 outubro 2007

Constipação

Em 2008, o ano terá apenas 351 dias, pelo menos para mim.
Ou seja, quinze dias irão desaparecer do meu calendário, entre 01 e 15 de Outubro. Tudo porque nesta altura do ano, faça calor ou frio, esteja a chover ou a fazer sol, eu fico sempre constipado. Sempre! Always! É sempre a mesma coisa todos os anos!!!
Eu até poderia ficar constipado ou com gripe no Inverno, o que seria natural, ou até mesmo no Verão, por causa de uma corrente de ar. Mas não, é sempre neste período que me acontece esta malfeita.
Normalmente, o meu amigo e sócio Felício (oi, estás vivo? dá notícias!) goza comigo porque cada vez que eu vou à Ericeira, em qualquer altura do ano, fico sempre engripado. Por isso já não vou aquela terrinha há sete anos. Agora ele vai ter outro motivo para me dar na cabeça.
Portanto, já sabem, nos próximos anos esqueçam que eu existo na primeira quinzena de Outubro, ou se preferirem, comprem-me uns medicamentos para a cura, como prenda de Natal antecipada. Sim, porque agora até ficar totalmente recuperado vou precisar de mais quinze a vinte dias….A…..A…A….ATCHIMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!

4 comentários:

  1. oooó amigo Loix, dessa perspectiva eu tenho um pouquinho mais de trabalho do que tu: Verão/Outono é lixada a mudança de temperatura, e se for repentina a minha garganta fica afectada e logo de seguida os ouvidos, Outono/Inverno é ainda mais lixada porque as probabilidades de eu ficar engripado com otites anda à volta dos 99%, destas a probabilidade de ficar em casa ronda os 90% por isso é quase tão certo como um relógio suiço, Inverno/Primavera é lixado....(esqueçam as piadas fáceis envolvendo florzinha-de-estufa, pq já devo ter ouvido tudo-quando os meus ouvidos estão bons :) )

    ResponderEliminar
  2. Oi sosse tudo bem? Com que então "gonsdipado"? Acontece a todos. E se pensas que estás com azar pensa bem, pois podias ter aquela tosse, aquela de cão, que tu bem conheces (tu e os meus pulmões).
    Por isso manda isso para trás das costas (lá prós lados dos rinzes) e vamos mas é à Ericeira. Tá no ir?

    ResponderEliminar
  3. primão, não stress!! queres que eu te ofereça umas pantufas para começares a usar logo em Setembro??? Aqui a prima também tem dessas fases, normalmente ou há-de ser durante o verão ou então no fim do Inverno!! jokinhas com sabor a cura!!!

    ResponderEliminar
  4. A Ericeira deixa-te constipado?!...
    Sei de um medicamento excelente - areias - uns biscoitos docinhos sem par na Casa Gama da Ericeira. Mas, se nao tiveres coragem que tal um chazinho quente? A Costa tem uma casinha de cha deliciosa...
    V� l� coragem amigo! Enfrenta essa danada e FOGE DE CASA os bandidos dos microbios t�o todos l�.
    Mtas bjokas (miminhos pq tas doentinho) e as melhoras
    Carla ;)

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.