27 agosto 2007

Sexo nipónico

Numa pesquisa feita pela BBC Brasil em Abril deste ano, os japoneses são o povo que menos sexo fazem por semana e são também os que ficam menos satisfeitos com as respectivas performances. Óbvio, só comem peixe cru, do que estavam à espera? Faltam-lhes depois o power.
Têm os olhos em bico, ou seja, vêem de lado e deve ser uma enorme trabalheira tentarem acertar no “alvo”. Como são muito pequenos e franzinos, devem estar sempre à espera de um sismo para puderem mexer as ancas.
Se o sismo for de grande intensidade, podem dizer, com satisfação, que fizeram o “The Big One”. Mas se for um sismo de curta duração, o máximo que conseguem é uma “micro rapidinha”.
Mas há uma coisa que me intriga neste tipo de inquéritos. Os portugueses nunca são avaliados. Das duas uma, ou os outros países acham que somos muito bons na cama e já nem perguntam, por pensarem que passamos todo o tempo deitados (a fama deve-se aos nossos futebolistas), ou pensam que nós somos todos muito mentirosos.

2 comentários:

  1. É assim eu nao me posso queixar.
    E pelo q dizem, somos realmente uns bons (quecas). Por isso deve ser verdade daí não fazerem inqueritos, pq ficam envergonhados.

    ResponderEliminar
  2. O isso, ou então perguntaram aos Espanhóis, e julgam que já estamos incluidos....:S

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.