08 agosto 2007

A prova do crime

Ora aqui está a prova do crime.
Para quem me chama de “ganda maluco”, nada melhor do que comprovar a vossa teoria, conforme a foto em anexo.
Eu sou doido por t-shirts, aliás se pudesse, tinha uma para cada dia do ano. Esta foi comprada numa loja do Colombo. Tem menos uma letra K, em relação ao endereço do meu blogue, mas a intenção é que conta.
A partir de agora, lá vou eu ter de ouvir as palavrinhas mágicas quando andar com esta t-shirt vestida na rua.
Sem querer, estou a fazer publicidade ao meu blogue.

5 comentários:

  1. Ó Primão,és mesmo um Ganda Maluco!Que corte radical de cabelo!!Mas ficas mais jovem... sem cabelos brancos... Uns Pintam, outros rapam...
    Beijões da tua prima GORDA

    ResponderEliminar
  2. OLÁAAA!!!!! Muito bem que ficaste, pena é a t-shirt não ser mais justa!!!!!
    E quanto ao ganda maluKo...quanto mais melhor!!!
    BEIJOS

    ResponderEliminar
  3. eu tb gostava de ter uma muda para cada dia, é por isso e entre outras coisas q somos parecidos. Agora o seres um gd maluco fazes mto bem, é por isso q eu gosto de ti, continua, beijos goma.

    ResponderEliminar
  4. Muito bem, há que aproveitar bem o marketing:D

    ResponderEliminar
  5. Muita "Lucky Strike" para o Malukko!

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.