11 julho 2007

Inauguração


É oficial. A partir de hoje, este blogue passa a ter qualquer coisa escrita. Este texto.
GANDA MALUCO foi inaugurado com pouca pompa e nenhuma circunstância e só havia um convidado na festa de apresentação: eu! A gráfica não imprimiu os convites a tempo, por isso é que vocês não apareceram. Sobraram tantos rissóis, croquetes, empadas, champanhe, sumos, cerveja. Um verdadeiro cocktail. Fica para a próxima.
Dedico o nome deste blogue a todas as pessoas que me chamam GANDA MALUCO, embora eu ache que é despropositado. É um elogio que não mereço, pois eu não sou nada maluco, NADA.
Digo é piadas parvas, com muito sarcasmo, dos acontecimentos do dia-a-dia. Sou mauzinho.
Ponham este endereço nos vossos favoritos e vejam de vez em quando. Em princípio, todas as segundas feiras há texto novo. E comentem, nem que seja para dizer mal.
Menção especial à Pop e à Kixa, por serem duas bacanas de quem eu gosto muito e que são as principais sacrificadas, ao aturarem-me todos os dias com as minhas palhaçadas. Só lhes dou descanso ao fim de semana.
O meu obrigado ao Bruno pela disponibilidade, paciência e ajuda na configuração do GANDA MALUCO.
Se quiserem enviar ideias, tópicos ou qualquer sugestão para eu desenvolver em texto, estejam à vontade. Os vossos créditos serão aqui divulgados.
Luís Filipe


5 comentários:

  1. Desde já agradeço o agradecimento desculpa a redundância, e já sabes que podes sempre contar comigo para te dar ideias novas para o teu blog...

    ResponderEliminar
  2. Já vi, já comentei e vou ver de vez em quando...

    ResponderEliminar
  3. Ganda Maluco!
    Como tu dizes não és nada maluco, naaaaaaaada, nada de nada. (Bom não vou poder escrever mais porque vou ter de virar a cara para a janela, antes que bata com o nariz nas paredes). Beijinhos Kixa

    ResponderEliminar
  4. Visto, revisto e comentado...:)
    Boa sorte para este novo Blog...

    ResponderEliminar
  5. Acho muito bem que se aplique bastantes multas, pois o estado está na Banca Rota... e coitadinhos dos políticos ainda correm o risco de terem de ir para o Fundo de Desemprego e nos para o bem estar dos nossos governantes, há que zelar por eles.
    Ass: Lurdes

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.