30 julho 2007

7 Segundos

Estava a ver a programação da TV para domingo à noite quando reparei que, na TVI, ia ser exibido à meia-noite, um filme com o título “7 SEGUNDOS”.
Óptimo, pensei eu. Enquanto dava algum intervalo noutro canal, sempre se poderia dar uma saltada para ver este filme. Se só eram sete segundos, seria uma coisa rápida de se ver, não se perdia nada. Mas qual não foi o meu espanto quando notei na duração do filme…1h30m. O que eu deduzi? Publicidade enganosa.
Ainda duvidei se o filme não tinha mesmo os tais sete segundos e, com os eternos e longuíssimos intervalos da TVI, a película não chegasse mesmo à hora e meia de duração. Mas não, o título é só para confundir.
Este tipo de confusão fez-me lembrar, quando fui ao cinema com alguns amigos e amigas há uns anos atrás. Como o filme que queríamos ver estava esgotado, optámos por ver outro, como é óbvio.
Estávamos já com 20 minutos de exibição e uma amiga minha, a Sara, diz: “mas a apresentação deste filme é assim tão grande?!!”. Foi gargalhada geral, não é Hugo?
A pobre da rapariga tinha ido à casa de banho e ninguém lhe disse que trocámos de filme.

1 comentário:

  1. Eu também lá estava...e de facto, só a Sara para fazer um comentário desses...cabeça no ar como era...:D

    ResponderEliminar

Deixe o seu testemunho, pois o seu comentário é muito importante.

Comentários anonimos não serão aceites e nem publicados. Utilize a opção Nome/URL para deixar o seu nome.

Obrigado.